PUB Gobrico

Identificado presumível autor de atropelamento mortal em Alvorge

Marco Marques, 30 dezembro 2019

1 min · 112

Identificado presumível autor de atropelamento mortal em Alvorge
O condutor do veículo envolvido no atropelamento que provocou a morte a uma mulher de 62 anos, na madrugada do dia 15 de dezembro, em Charneca de Alvorge, no concelho de Ansião, já foi identificado pelas autoridades, anunciou no dia seguinte o Comando Territorial da GNR de Leiria.
Em menos de oito horas, o Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes Rodoviários de Leiria conseguiu reunir elementos e efetuar diligências que permitiram localizar o veículo e identificar o suspeito, um homem de 51 anos, que terá fugido sem prestar assistência à vítima.
Maria Conceição Sá, de 62 anos de idade, trabalhava num lar em Charneca de Alvorge, e foi atropelada na madrugada de domingo, quando regressava a casa, após ter participado no jantar de Natal promovido pela instituição.
Foi o marido, que estranhando a sua ausência, saiu à rua e deu com a mulher numa valeta, a poucos metros de casa, já sem vida. Inicialmente pensou-se que teria falecido de doença súbita, mas após a intervenção da GNR, concluiu-se que se tratara de um atropelamento seguido de fuga. O processo segue agora para o Ministério Público.
PUB Minipreço
© 2025 Jornal Horizonte